Os Princípios Básicos de concurseiros federais

Venda do cópias virtuais nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Para este concurseiro existe uma consequência de que considero ainda mais grave: a possibilidade por eliminação do concurso público Destes seus sonhos, na fase por investigaçãeste social, em razão da participaçãeste em rateio de concursos.

A organização Concurseiros Unidos se envolveu em problemas com a Justiça em dezembro de 2017. Depois do anos por atuaçãeste, este site está sob suspeita de violaçãeste de direitos autorais, lavagem do dinheiro, associação criminosa e violação por consumo. Você deseja saber se Concurseiros Unidos é bom? Conheça e tire suas conclusões.

Logo, se você participar de 1 rateio manter-seá adquirindo um material qual sabe ser Resultado por crime e poderá responder por receptação.

Depois, você vai escolher quais dos inúmeros grupos deseja participar. Depois é só pagar uma taxa referente à tua participaçãeste. Você Pode vir a recompensar à Aspecto, pelo boleto ou parcelado, pelo cartão por crédito.

Tal conduta se tornou bastante comum entre certos concurseiros qual acham qual ESTES cursos para concursos são bem caros e qual os rateios são uma óptima forma por economizar.

Usando isso, de 1 lado, cria-se uma verdadeira casta do alunos de que podem remunerar esse valor e, do outro, tem-se uma multidão do usuários por “rateios” ou “divisão de custos” de material para concurso de que nãeste podem vir a remunerar pelo curso original.

ESTES cursos preparatórios tem ESTES direitos autorais dos materiais qual produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Vender esse material desprovido autorização fere esses direitos autorais, segundo a clique lei 9.

Rateio para concurso é uma expressão usada para definir a cópia e a comercialização nãeste autorizada por cursos e materiais por professores qual trabalham diuturnamente para produzir um material de capacidade e 100% focado na aprovação do aluno.

Observe-se qual, embora esse crime mesmo que composto de quatro parágrafos (há ainda o §4o que exclui do crime algumas situações de que nãeste interessam para esse artigo), a conduta-base do crime é “violar direitos por autor”.

O sitio trabalha em parceria com a Editoras Estratégia Concursos e Ponto Destes Concursos. E afirma que “nãeste temos como objetivo este lucro, mas sim a adquire coletiva Destes melhores materiais para ESTES Ainda mais diversos concursos, e Nesse caso democratizar este entrada voltado aos concursos públicos”.

A imensa maioria dos problemas relacionados aos vídeos postados nos grupos está pelo fato por o Windows Media Player (ou outros players ) rodarem somente o áudio do quaisquer arquivos, dando a falsa impressão de de que este arquivo está corrompido.

Aprender a ler e a escreverEducação MatemáticaEducação ciênciasAprendizagem de competências para a vidaEducação de Ciências Sociais

Lembre-se qual o sistema bancário pode demorar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento via boleto. Já pelo cartão por crédito, a liberaçãeste é praticamente automática.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *