O fato sobre rateio para concursos Que ninguém está sugerindo

Lika concursos foi criado pelo intuito do juntar pessoas que almejam 1 cargo público, ou aperfeiçoar sua própria carreira. E nisto desprovido fins lucrativos, fazemos o "rateio por custos", varias pessoas contribuindo nisto ficando atingível a todos.

No final do 2017 teve Bastante repercussãeste na mídia a prisãeste de quatro vizinhos suspeitas de lucrar R$ 7 milhões usando a venda ilegal por material do estudo para concursos públicos.

4) Ao criar este pagamento, este link por acesso do Grupo será enviado para seu e-mail do Google Drive, caso perca esse link basta ir no seu Google Drive em compartilhado comigo.

Ou seja, o crime de violação de direitos autorais é norma penal em branco imprópria (ou homogênea) heterovitelínea, pois o complemento vem em norma de mesma instância legislativa (lei ordinária), mas em documento legal diverso do Aviso Penal.

Sim. Caso opte pela utilizaçãeste por cartãeste por crédito, você deterá variás do opções de parcelamento.

Olá Anne, na minha opiniãeste rateio do bem é quando dois amigos de que estão com pouco dinheiro resolvem dividir um curso. Já este rateio do mal é quando certos “espertinhos” compram destemido curso unicamente para baixar as aulas e vender Muito mais cafifa para outras pessoas.

Considerando a excelência do material e toda a estrutura que o curso coloca a tua disposiçãeste, não tenho dúvidas por que vale a pena este investimento.

Concurseiros Unidos é uma plataforma qual concurseiros unidos coloca online conteúdos para estudantes do concursos (Foto: depositphotos)

3) O entrada ao material é automaticamente liberado após a confirmaçãeste do pagamento. Qualquer dúvida, utilize minha e sua página por CONTATO.

Até mesmo a quadrilha comercializava ESTES cursos Destes professores do Estraté especialmentegia Concursos de maneira criminosa

Nós mesmos do Estraté especialmentegia Concursos já ouvimos relatos de alunos nossos de que 1 dia compraram em sites do rateio e tiveram, por exemplo, cartões por empréstimo clonados e até mesmo seus papelada usados por terceiros. Bastante CUIDADO!

O grupo deve responder por violaçãeste de direitos autorais, lavagem do dinheiro, associaçãeste criminosa e violação por consumo.

Logo, nãeste é recomendado usar esse tipo de serviçeste, como para além do ser crime, prejudica aqueles de que estão realmente empenhados na produçãeste por aulas e por material didático.

Por fim, ainda qual se possa cogitar de que tais grupos e sites por rateiam tenham uma aparência do legitimidade e nãeste denotem comercializar Resultado do crime (este que, em tese, poderia afastar a receptação dolosa), a disparidade por valores entre ESTES curso originais e aqueles copiados nenhumas autorização ainda permite a incidência da receptaçãeste culposa (prevista pelo do CP).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *